TROCAS E DEVOLUÇÕES

TROCA E DEVOLUÇÕES

Amore, aqui vou te explicar como funciona e ajudar a fazer sua troca quando você precisar. Criamos um canal EXCLUSIVO para trocas, assim, fica mais fácil, rápido e o melhor por WhatsApp: (11)98432-9467.

Esse número é direto com os responsáveis da loja que se preocupam com esse feedback direto e atendem com urgência! 

Só peço MUITA atenção com as regras da nossa política de troca, pois não abrimos exceções e seguimos à risca um padrão. Vamos lá?

1. Você tem o direito de desistir e devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos após você receber o seu produto, incluindo troca por defeito na(s) peça(s);

2. Nesse período você precisa informar o desejo de troca/devolução no nosso canal exclusivo de troca pelo WhatsApp (11) 98432-9467. Na mensagem deve ser informado o número do pedido, seus dados pessoais, a(s) peça(s) a serem devolvidas. 

3. Após entrar em contato e obter nossa resposta o prazo de envio de volta da peça é de até 2 dias úteis. Após este prazo perde-se o direito de devolução.

4. Serão aceitos apenas produtos limpos, não usados, sem alteração da peça original ,sem odores e com lacre fixada na peça.

5. O produto deve ser devolvido em sua caixa original, não serão aceitos devoluções que cheguem em maus estados.

6. Após recebermos o produto, o mesmo será submetido à análise em até 2 dias úteis. Após aprovação, inicia-se o processo de restituição do pagamento da peça. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.

*Nós não fazemos a troca do produto, aceitamos a devolução!

*Não aceitamos troca/devolução de peças de promoção (Cupons ou Sale).

*Não realizamos troca/devolução de peças compradas no nosso site em nossa loja física, peças compradas na BM BOLSAS ONLINE devem ser realizas na mesma, pois são lojas distintas. 

Caso tenha dúvidas nossa equipe está à disposição e online para lhe atender.

Ao utilizar este site, você concorda com os termos de nossa política.

Sobre a Entrega:

Como acompanhar seu pedido: após o pagamento da sua compra e confirmação através da PAGSEGURO, enviaremos até 3 (três) dias a sua mercadoria. Mas fazemos sempre o possível para esse prazo ser bem menor!

Sua mercadoria é postada, e em até 48 horas úteis enviamos um e-mail confirmando o despacho. Através dele, você consegue saber o status da sua entrega. Além do e-mail, você também pode acessar o site do correios e acompanhar seu pedido por lá.

Informamos que o prazo de entrega informado pelos correios em nosso site, é um prazo “Médio”, apenas de dias úteis, onde o mesmo passa a ser válido somente após a postagem da mercadoria. Informamos também que nesse prazo podem ocorrer variações para mais ou para menos, visto que trata-se de um serviço terceirizado.

SIGA-NOS

Enviamos suas compras

Entrega em todo o país

Pague como quiser

Cartões de crédito ou à vista

Compre com segurança

Seus dados sempre protegidos